14 de novembro de 2014
POLÍCIA CIVIL PRENDE PECUARISTA ACUSADO DE ENVOLVIMENTO EM MORTES A SEM TERRAS NO SUL DO PARÁ
12:24 PM
| Postado por
Unknown
A Polícia Civil prendeu, durante operação conjunta da Superintendência Regional do Araguaia, fazendeiro "Cupim", pecuarista e empresário com atuação na cidade de Araguaína.
A Polícia Civil prendeu, durante operação conjunta da Superintendência Regional do Araguaia Paraense, da Delegacia de Conflitos Agrários (DECA) de Redenção e da Superintendência Regional do Alto Xingu, na noite desta quarta-feira, 12, Edson Coelho, conhecido como "Cupim", pecuarista e empresário com atuação na cidade de Araguaína, no Estado do Tocantins, próximo à fronteira do sul do Pará.

Todas já foram identificadas por envolvimento nos crimes. Outras oito pessoas tiveram os mandados de prisão decretados pela Justiça. Além do pecuarista "Cupim", que já está preso, são procurados Maicon Fernandes de Barros; Jaelson da Silva Conceição, conhecido como "Seu Gelson"; o irmão do pecuarista, Bruno Peres, um homem identificado como Wemerson, de apelido "Tucumã"; e outros identificados como "Brás", "Tonho" e "Zé Coelho" ou "Coelho". As investigações prosseguem para prender outros envolvidos.
Fonte:.folhadopara.com
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Tecnologia do Blogger.
0 comentários:
Postar um comentário