18 de fevereiro de 2014

Nova campanha da Vale lançou novo posicionamento da marca.

Campanha foi lançada no início do ano e mostra como novos valores são compartilhados para a construção de um mundo desejado, refletindo na essência da empresa.

A Vale lançou no início deste ano um novo posicionamento da marca com a campanha "Vale. Para um mundo com novos valores". A ideia é refletir a essência da empresa no "Respeito, Transparência, Equilíbrio, Amizade, Diálogo, Igualdade, Liberdade, Solidariedade, Sustentabilidade, Simplicidade, Parceria e Segurança" para construir o mundo desejado.

Através da parceria entre as agências Neogama BBH e LewLaraTBWA, sob coordenação da Vale, a campanha mostra "uma nova postura, novas soluções e novo posicionamento" da empresa "pelo futuro, pelas novas gerações e por um mundo com novos valores", e pode ser conferida no site www.vale.com

Foi lançado também, com inspiração em seu novo posicionamento, o Índice de Novos Valores (INV), ferramenta de monitoramento online que acompanha, em tempo real, os principais desejos e preocupações da sociedade em diferentes países, na internet e nas redes sociais. O resultado é uma página com números em constante atualização e linguagem visual muito semelhante às plataformas das bolsas de valores.

A ferramenta monitora até 160 mil menções de valores por mês, com filtros de palavras-chave específicas em 13 países: Brasil, Chile, Argentina, Estados Unidos, Canadá, Espanha, França, Reino Unido, Alemanha, Moçambique, Japão, China e Austrália. O Índice permite compartilhar os valores pelo mundo todo e visualizar do valor mais citado para o menos citado em determinado país. A empresa "considera de suma importância o quanto determinado assunto é falado e comentado, o que demostra se ele é uma preocupação de muitas pessoas no país em questão".

Fonte: Vale

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Arquivos